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PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o valor do frete?+
Aqui na Livre e Leve nas compras acima de R$ 199,00 o Frete é Grátis para todo o Brasil.Pra saber quanto de frete você irá pagar, digite seu CEP dentro de sua sacola de compras e faça uma simulação ;)
A Livre e Leve tem Frete Grátis?+
Aqui na Livre e Leve nas compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis pra todo o Brasil.
Qual o horário de entrega do meu pedido?+
Os Correios atuam no horário comercial, de segunda a sexta, das 08h até às 17h, porém existem unidades que o atendimento e a entrega das correspondências dão início apenas às 9h, podendo seguir no máximo até às 17h A Transportadora pode entregar de segunda a sexta e em algumas regiões, aos sábados também. O horário é de 08h às 21h, exceto feriados locais e nacionais.
Quais os tipos de frete disponíveis?+
Disponibilizamos dois tipos de entrega realizadas pelos Correios: PAC: Modalidade de entrega econômica. SEDEX: Entrega expressa. Há também o envio realizado pela Transportadora Carriers. O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida e da região de entrega. Ele é informado no momento da finalização de sua compra.
Por que recebi um comunicado de atraso na entrega?+
Poxa, a gente sabe que qualquer atraso na nossa entrega afeta seus planos. É por isso, que fazemos questão de avisar com antecedência sempre que uma entrega precise ser prorrogada.Pode ter certeza que nosso esforço é para entregar seus produtos quanto antes. Mas, não estamos livres de problemas operacionais.
Porque meu pedido está 'Aguardando Retirada'?+
Eventualmente seu pedido pode ficar disponível para retirada na própria agência dos Correios. Neste caso o rastreamento exibirá o endereço da agência que seu pedido se encontra aguardando retirada. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
A Livre e Leve faz envio internacional?+
Infelizmente ainda não disponibilizamos este serviço, mas novidades estão a caminho e estamos trabalhando para atendê-la inclusive fora de território nacional ;)
É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?+
Após o envio do pedido não é mais possível fazer nenhuma alteração no endereço de entrega. Caso tenha algum problema entre em contato com a gente.
Meu pedido está atrasado. O que fazer?+
Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a gente pelo e-mail atendimento@livreeleve.com.br, Chat ou ligue para (22) 3500-5587 e entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?+
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Meus Pedidos” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora. Para rastrear seu pedido quando ele estiver com os Correios, clique no link “Rastrear pedido”. Após seu pedido ser enviado você também receberá por e-mail o número de rastreio para que possa acompanhar o andamento do seu pedido direto no site dos Correios. Caso não encontre este número acesse sua conta em nosso site e localize o histórico de pedidos. O rastreamento fica disponível para visualização 24 horas úteis após o envio do pedido. Antes disso é normal que o sistema dos Correios ainda não tenha informação sobre ele.